Vinicius Araujo
Nunca fui crítico do Cássio, pode procurar meus posts aí, sempre defendi ele.
Agora você querer comparar os gols que o Cássio vinha tomando com os gols que o Walter tomou ontem é brincadeira né?
Nenhuma bola defensável passou, por favor né cara
em Bate-Papo da Torcida > Menos, bem menos...
Em citação ao post:
Se o Cássio toma 4 gols num mata mata vocês estariam desesperados até agora...
O Walter toma 4 e tá td certo...