Luidger Gonzaga
Nada contra, mas com Camacho de primeiro volante não vai dar, meio fica sem pegada, é só o Oswaldo mexer nesse setor que dá pra garantir pelo menos um empate.
em Bate-Papo da Torcida > E do jeito que tá domingo...
Em resposta ao tópico:
Estou prevendo o nosso final de semana do jeito como esse time joga e jogou sempre fora de casa onde parecem juvenis e os urubus doidos voltando para estádio da prefeitura deles e querendo se vingar dos 4 que levaram aqui será que tem alguém com moral neste time para levar o nome do clube como deva ser é a sua tradição RAÇA