Arnaldo Costa
Não acho não... Balbuena não veio da nossa base...
O PH cometeu um pênalti infantil, mas não significa que ele não possa melhorar isso... O cara jah tem bem uns 20 anos... Vai ficar segurando pra que? Até os 25? Bota pra jogar po...
em Bate-Papo da Torcida > Tite tinha razão!
Em resposta ao tópico:
Quando pediamos jogadores da base e ele dizia que não era hora, hoje foi a prova de que ele estava certo mais uma vez.
