José Florencio
Aonde o Timão vai disputar Libertadores? Tem que passar para o cruziro hoje, e ainda teria mais 4 jogos pra ser campeão e c/ certeza, será adversários ainda mais difíceis. G4 é sonho distante, não chega nem perto, isso se não perder mais posições.sejamos clubistas, mas não dá pra acreditar num time ruim desses.fika pra 2017.
em Bate-Papo da Torcida > Dimitar Berbatov no Corinthians
Em resposta ao tópico:
● Fazedor de gols
● Experiência na Europa
● Está sem clube desde Julho desse ano
● Viria para impor respeito ao nosso ataque
● Poderá ajudar no marketing com venda de camisas
Seria muito bom contar com o Berbatov principalmente na Libertadores, que é aquela competição que exige uma certa experiência .
Vendo os números de jogos e gols, ele tem uma média de 1 gol à cada 2 jogos. Média muito boa para campeonatos longos.
E aí galera, só é negociar o salário. O que acham?
Seria mais fácil com o Rosenberg, não sei se o Roberto de Andrade faria.
#VaiCorinthians
