Deixe seu comentário
Últimas respostas
@peterson.martins em 19/10/2016 às 15:39
Boa opção
Desde que
Salário baixo
Sem pagar multa
@victorsccploucoporti em 19/10/2016 às 13:43
Aproveita e traz também o Castolo e o Ordaz, saudades Master Liga.
@kim.zagari em 19/10/2016 às 13:36
Hahahhaha mano tem gente que tem problma mental só pode...ta mais do que claro que o clube tá falido e não tem um centavo...e o cara quer atacante europeu...Qual pessoa que tenha o mínimo de inteligência sairia da Europa pra morar nesse lixo de pais sem leis que vivemos? Só se for por uma caminhão de dinheiro...ou melhor de ouro...
@oliver em 19/10/2016 às 13:32
Já ouvi falar não lembro de ter visto jogar e se eu vi não vi nada demais.
Publicidade
@danilo06 em 19/10/2016 às 13:28
Aqui no Brasil certeza que iria destruir
@fielman88 em 19/10/2016 às 13:27
Aonde o Timão vai disputar Libertadores? Tem que passar para o cruziro hoje, e ainda teria mais 4 jogos pra ser campeão e c/ certeza, será adversários ainda mais difíceis. G4 é sonho distante, não chega nem perto, isso se não perder mais posições.sejamos clubistas, mas não dá pra acreditar num time ruim desses.fika pra 2017.
@andrey.torres em 19/10/2016 às 13:24
Soooonhar mais um Sonho impossivelllll...
Venceeeeeer o Inimigo Invencivelllll.
@xan.fiel.torcedor em 19/10/2016 às 13:24
Vocês apostão muito em Rosenberg como presidente kkkkkk, o cara tá banido de exercer sua profissão por 8 anos, sim é o mesmo rosenberg que quase faliu o silvio Santos, para meu o cara não é um deus, pra presidente não!