x
Fórum do Corinthians

Dimitar Berbatov no Corinthians

Foto do perfil de Angelo

Ranking: 1.053º

Angelo 3.447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2016 às 12:42
Por Angelo Medeiros (@angelo.medeiros1)

Dimitar Berbatov no corinthians

● Fazedor de gols

● Experiência na Europa

● Está sem clube desde Julho desse ano

● Viria para impor respeito ao nosso ataque

● Poderá ajudar no marketing com venda de camisas

Seria muito bom contar com o Berbatov principalmente na Libertadores, que é aquela competição que exige uma certa experiência .

Vendo os números de jogos e gols, ele tem uma média de 1 gol à cada 2 jogos. Média muito boa para campeonatos longos.

E aí galera, só é negociar o salário. O que acham?

Seria mais fácil com o Rosenberg, não sei se o Roberto de Andrade faria.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 19/10/2016 às 15:39

Boa opção

Desde que

Salário baixo

Sem pagar multa

Foto do perfil de Victor Vieira

Ranking: 9.053º

Victor 253 posts

@victorsccploucoporti em 19/10/2016 às 13:43

Aproveita e traz também o Castolo e o Ordaz, saudades Master Liga.

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.714º

Schwamm 2.191 posts

@kim.zagari em 19/10/2016 às 13:36

Hahahhaha mano tem gente que tem problma mental só pode...ta mais do que claro que o clube tá falido e não tem um centavo...e o cara quer atacante europeu...Qual pessoa que tenha o mínimo de inteligência sairia da Europa pra morar nesse lixo de pais sem leis que vivemos? Só se for por uma caminhão de dinheiro...ou melhor de ouro...

Foto do perfil de Maurílio Dutra

Ranking: 3.134º

Maurílio 1.163 posts

@oliver em 19/10/2016 às 13:32

Já ouvi falar não lembro de ter visto jogar e se eu vi não vi nada demais.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Anivan Pereira

Ranking: 4.474º

Danilo 747 posts

@danilo06 em 19/10/2016 às 13:28

Aqui no Brasil certeza que iria destruir

Foto do perfil de José Carlos Florencio

Ranking: 4.985º

José 650 posts

@fielman88 em 19/10/2016 às 13:27

Aonde o Timão vai disputar Libertadores? Tem que passar para o cruziro hoje, e ainda teria mais 4 jogos pra ser campeão e c/ certeza, será adversários ainda mais difíceis. G4 é sonho distante, não chega nem perto, isso se não perder mais posições.sejamos clubistas, mas não dá pra acreditar num time ruim desses.fika pra 2017.

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 768º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 19/10/2016 às 13:24

Soooonhar mais um Sonho impossivelllll...

Venceeeeeer o Inimigo Invencivelllll.

Foto do perfil de Alexandre Corinthians

Ranking: 2.514º

Alexandre 1.506 posts

@xan.fiel.torcedor em 19/10/2016 às 13:24

Vocês apostão muito em Rosenberg como presidente kkkkkk, o cara tá banido de exercer sua profissão por 8 anos, sim é o mesmo rosenberg que quase faliu o silvio Santos, para meu o cara não é um deus, pra presidente não!