Giovanna Carvalho
Calma amigo. Só ganhamos dos dois piores times do campeonato. E o Romero é ridículo!
em Bate-Papo da Torcida > Será?
Em resposta ao tópico:
Que o Guilherme agora engata uma sequência de bons jogos e demonstra seu bom futebol? Torço pra que isso aconteça e vai Corinthians!
Obs: Velho Romero hoje tá bem eim manoo






