Paulo Paulo Paulo
Na verdade povo não sabe distinguir aprovar de apoiar. Concordo quanto a ele ser fraco, só discordo que vai cair em 2 meses. Pra mim, cai em meados do Brasileirão 2017...
em Bate-Papo da Torcida > Agora que é oficial, você aprova a contratação de Oswaldo de Oliveira?
Em citação ao post:
Bando de hipócritas! Até ontem geral rejeitava, agora tá todo mundo votando favorável. Palhaçada. Eu continuo com a minha opinião, e Oswaldo não dura dois meses.
