Marlon Leandro
Bando de hipócritas! Até ontem geral rejeitava, agora tá todo mundo votando favorável. Palhaçada. Eu continuo com a minha opinião, e Oswaldo não dura dois meses.
em Bate-Papo da Torcida > Agora que é oficial, você aprova a contratação de Oswaldo de Oliveira?
Em resposta ao tópico:
Olá, bando de loucos!
Agora que a contratação de Oswaldo de Oliveira se tornou oficial, ele se apresentou e até já treinou o time, o Meu Timão quer saber:
Você, torcedor corinthiano, aprova a escolha dele como treinador do Corinthians?




