Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felpsmann em 15/10/2016 às 19:27
Não aprovo, pelos resultados recentes da carreira dele é possível concluir que ele não é técnico para comandar o Corinthians, mas agora que a besteira já foi feita e ele foi contratado, o que resta é apoiar e torcer por um bom trabalho.
@marlon.leandro.silva em 16/10/2016 às 11:25
Bando de hipócritas! Até ontem geral rejeitava, agora tá todo mundo votando favorável. Palhaçada. Eu continuo com a minha opinião, e Oswaldo não dura dois meses.
Publicidade
Últimas respostas
@peterson.martins em 17/10/2016 às 17:33
Melhor que Roger Machado ele é...
Roger Machado é muita grife, tipo o Marquinhos Gabriel
@elizeu.santos em 17/10/2016 às 17:25
É finalmente um TREINADOR
@felipemarley em 16/10/2016 às 13:28
Até ontem ninguém queria agora mudaram de opinião rapidinho, eu continuo sendo completamente contra e acho que não dura muito tempo.
Publicidade
@fiel.renan em 16/10/2016 às 12:19
Sim
@ice.cube em 16/10/2016 às 11:47
Oswaldo tá mais pra motivador do que estratégico, hoje em dia isso não cola mais.
@colombo em 16/10/2016 às 11:20
Pelo menos agora temos um Técnico de verdade. Vamos apoiar porque o Oswaldo, ainda vai nos dar muitas alegrias. Vai Corinthians...