x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Agora que é oficial, você aprova a contratação de Oswaldo de Oliveira?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2016 às 19:15
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Olá, bando de loucos!

Agora que a contratação de Oswaldo de Oliveira se tornou oficial, ele se apresentou e até já treinou o time, o Meu Timão quer saber:

Você, torcedor corinthiano, aprova a escolha dele como treinador do Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus B.

Ranking: 2.689º

Matheus 1.389 posts

@felpsmann em 15/10/2016 às 19:27

Não aprovo, pelos resultados recentes da carreira dele é possível concluir que ele não é técnico para comandar o Corinthians, mas agora que a besteira já foi feita e ele foi contratado, o que resta é apoiar e torcer por um bom trabalho.

Foto do perfil de Marlon Leandro

Ranking: 1.641º

Marlon 2.271 posts

@marlon.leandro.silva em 16/10/2016 às 11:25

Bando de hipócritas! Até ontem geral rejeitava, agora tá todo mundo votando favorável. Palhaçada. Eu continuo com a minha opinião, e Oswaldo não dura dois meses.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 17/10/2016 às 17:33

Melhor que Roger Machado ele é...

Roger Machado é muita grife, tipo o Marquinhos Gabriel

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.765º

Elizeu 2.134 posts

@elizeu.santos em 17/10/2016 às 17:25

É finalmente um TREINADOR

Foto do perfil de Antônia Veras

Antônia 31 posts

@antonia.veras em 16/10/2016 às 16:44

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 16/10/2016 às 13:28

Até ontem ninguém queria agora mudaram de opinião rapidinho, eu continuo sendo completamente contra e acho que não dura muito tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 16/10/2016 às 12:19

Sim

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 16/10/2016 às 11:47

Oswaldo tá mais pra motivador do que estratégico, hoje em dia isso não cola mais.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 16/10/2016 às 11:20

Pelo menos agora temos um Técnico de verdade. Vamos apoiar porque o Oswaldo, ainda vai nos dar muitas alegrias. Vai Corinthians...