Douglas L.
Somos a fiel*, corrigindo * desculpa kk
em Bate-Papo da Torcida > Somo a fiel
Em resposta ao tópico:
Antes de tudo, quero dizer que sou novo aqui, sempre acompanhei o meu Timão para ver as noticias do coringão, fórum..por ai..
Uma coisa que eu queria comentar a MUITO tempo e que me incomoda muito ao ver o fórum, muitos torcedores vivem reclamando, 'diretoria isso', diretoria 'aquilo', e deixo bem claro que eu CONCORDO, que tão afundando, roubando, tirando tudo do cofre do coringão.. E que essa diretoria é HORRÍVEL.
Mas direto ao ponto, eu não possuo +20 anos como muitos aqui, ou vi o CORINTHIANS pegar fila sem títulos etc etc.. Mas enfim, vocês concordam que nossa torcida está ficando 'elitizada'? De certo modo, perdeu 1 jogo deixa de ir ao estádio, não como forma de protesto.. Mas sim porque o time não tá bem..
Mas como assim? Somos CORINTHIANS.. Somos uma torcida única e diferenciada, devemos SIM, apoiar o CORINGÃO, independente da fase, claro que é fo** ficar indo p/estadio p ver nego perder ou jogar sem vontade.. Mas se nós estávamos acompanhando o REBAIXAMENTO, série b, qual o problema de ir incentivar o coringão nessa fase difícil? Nós somos CORINTHIANS, Somos aqueles que cantaram, eu NUNCA vou te abandonar, porque eu te AMO.. Eu sou Corinthians.
Bom, espero que não tenha ficado meio bagunçado, o que eu quis dizer.. é que nós somos Corinthians, não modinhas ou qualquer outro RIVAL, estamos na alegria e na tristeza com o nosso SCCP, Estamos nos últimos anos nos acostumando muito a título..
Na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano eu serei até a morte!
Um abraço!