Marcos Gomes
Ao menos uma boa notícia tinha que surgir né!
em Notícias > Reforço do ano
Em resposta ao tópico:
E ai galera, estão felizes por esta notícia deste grande reforço para até o fim do ano?
O Yago passou por cirurgia e não volta mais este ano.