Roberto Carvalho
Osvaldo de Oliveira é o melhor? Claro que não. Existe técnico melhor que ele, acho que sim. Mas se ele realmente for o técnico do Corinthians que tenha boa sorte e seja bem vindo. VAI CORINTHIANS. Fora Banana de Andrade.
em Bate-Papo da Torcida > Mais respeito com Oswaldo de Oliveira
Em resposta ao tópico:
Não seria minha escolha como técnico, mas pela história e títulos conquistados no clube ele merece mais respeito.
Tem muito torcedor novinho que não conhece, mas ele teve muita identificação com a torcida e foi vencedor neste clube.
Concordo que existem técnicos mais atualizados, mas chamar o cara de lixo e outras coisas é falta de respeito.
Boa sorte, Oswaldo! É o que nos resta.
