Artur Cardoso
Isso msm, vai apoiando e quando chegar a 4,5 jogos sem ganhar vem fz tópico pedindo a cabeça dele.
Esse sr. NUNCA foi um bom treinador, ganhou títulos por aqui com o time que o luxemburgo montou.
A diretoria, que vive fzdo cagada, adora torcedores como você.
em Bate-Papo da Torcida > Mais respeito com Oswaldo de Oliveira
Em resposta ao tópico:
Não seria minha escolha como técnico, mas pela história e títulos conquistados no clube ele merece mais respeito.
Tem muito torcedor novinho que não conhece, mas ele teve muita identificação com a torcida e foi vencedor neste clube.
Concordo que existem técnicos mais atualizados, mas chamar o cara de lixo e outras coisas é falta de respeito.
Boa sorte, Oswaldo! É o que nos resta.

