Fabiano Lima
Te pergunto essa diretoria tem alguma credibilidade, trazer o oswaldo não foi a gota dàgua pq se eles continuarem ano que vem (espero que não), ainda vai vir mais m, pra mim a gota dagua vai ser levar o time pra serie B e pelo andar da carruagem, eles ainda vão consiguir, esse roberto deve ser palmeirense ou a mulher ou namorada dele chifrou ele com algum corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra acreditar
Em citação ao post:
Foda é que eles nunca cumprem o que eles mesmos vem a público dizer! Acho correto o Carille não continuar como técnico, não dá msm, mas o intuito do tópico é sobre a credibilidade das declarações que a diretoria dá, eles falam uma coisa e nunca cumprem, aí eu te pergunto, eles vira e mexe vem a público e diz que montarão um time forte pra 2017, que o planejamento já começou e bla bla bla, dá pra acreditar neles?
