Giovanni Mendonça
Foda é que eles nunca cumprem o que eles mesmos vem a público dizer! Acho correto o Carille não continuar como técnico, não dá msm, mas o intuito do tópico é sobre a credibilidade das declarações que a diretoria dá, eles falam uma coisa e nunca cumprem, aí eu te pergunto, eles vira e mexe vem a público e diz que montarão um time forte pra 2017, que o planejamento já começou e bla bla bla, dá pra acreditar neles?
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra acreditar
Em citação ao post:
Você esta cobrando a diretoria pq mudaram de opnião em relação a manter o Carille, na verdade acreditaram no Carille e viram que não dava, nesse caso a diretoria acertou em não manter o Carille pq realmente esta nitido que ele ainda não tem tarimba pra comandar o time, o que não minha opnião erraram foi em trazer o Cristóvão de volta, pq ele e o Cristóvão tão no mesmo nível