Velho Vamp
E nunca ter ganho nada por méritos próprios. Ter levado o Botafogo ao quarto lugar em um campeonato...
em Bate-Papo da Torcida > Critério para contratar um técnico no Corinthians
Em citação ao post:
O criterio é: Não ser um bom técnico, se possível ultrapassado, não precisa entender de futebol tem que ser boa gente, não escalar garotos da base, etc