Bruno Guidetti
Se tivesse revidado continuaria sendo normal
em Bate-Papo da Torcida > Vilson x Marciel - Quanto Mimimi
Em citação ao post:
Eu estou mais puto é com o Marciel que não revidou... Lance normal de treino e o boçal dá uma soco do nada no rapaz, se isso é normal, então eu estou ficando maluco