Marco Teodoro
Se analisar os melhores momentos, o Timão foi muito melhor, faltou fazer os gols.
Pato tem que treinar mais finalizações, um jogador do nível dele não pode perder os gols que perdeu!
O Sheik, sem comentários, cadê a frieza pra fazer o gol? Se fosse um garoto da base, já ficaria encostado!
Edenilson, estava caçando borboleta, pois o jogador do Goiás estava na frente dele, e não deu um passo pra chegar no cara!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Goiás - O Corinthians esqueceu como se joga
Em resposta ao tópico:
O Corinthians decepcionou. Perdemos gols demais, marcamos errado, tocamos a bola errado.
A torcida perdeu a paciência e no final do jogo vaiou a atuação do time.
O clima no final do jogo parecia de velório.
O Corinthians precisa se encontrar, desse jeito não dá.