Eterno6x1 Reservas
Concordo e incluo aí o Guilherme e o Marlone. Infelizmente acreditamos em jogadores que provaram não ter condições de jogar no Corinthians. Jogar no sport, patético e san7os é fácil, no Corinthians tem que ser diferenciado.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Marquinhos Gabriel
Em citação ao post:
Reclamam do Romero, mas acho que esse ai é o mais inútil do time. Seguido pelo Giovani Augusto, Lucca e Willians que é igualmente fraco.