Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafa.235 em 01/10/2016 às 21:31
Pra quê colocar uma puta foto gigante dessa, de um cara feio como esse?
Todo mundo sabe como ele é...
@pc.silva em 02/10/2016 às 07:27
Reclamam do Romero, mas acho que esse ai é o mais inútil do time. Seguido pelo Giovani Augusto, Lucca e Willians que é igualmente fraco.
Publicidade
Últimas respostas
@frede.alves em 03/10/2016 às 20:32
Sempre falei que era um erro e nego quase me matava. Só jogou 2 meses no Santos. Era reserva do geuvanio. Nunca jogou em canto nenhum fora isso. Mas agora que gastou temos que rezar pra vender ou apoiar pra que vire um bom jogador aqui.
@wilson.silva17 em 03/10/2016 às 13:27
O meio campo todo tá com uma lombriga
@danilo.nobrega.de.ol em 03/10/2016 às 13:23
Não só ele.
Tem muito jogador bancado de titular pelo nome.
Enquanto os que se entregam em campo são massacrados pela torcida.
@thizinho em 03/10/2016 às 13:12
O time caiu num todo.
Publicidade
@douglasvp em 03/10/2016 às 09:40
O Marquinhos é um bom jogador e funciona muito bem quando o time todo está jogando bem, ele consegue acompanhar a evolução! Mas esperar dele protagonismo ou que ele vá desequilibrar algum jogo é demais. Infelizmente a carência de craques que vivemos atualmente faz qualquer um parecer muito mais do que é!
@rodrigo.akim em 03/10/2016 às 09:35
Concordo ele caiu muito.
Como falei outras vezes o Tite tinha achado a formação ideal, um 4-2-3-1 que na linha de três jogavam Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto.
Nessa formação o Marquinhos estava bem e fazendo gols.
Infelizmente o Cristóvão destruiu tudo!
@sandra.lima4 em 03/10/2016 às 09:34
Triste constatação, porém é a mais pura verdade.
Infelizmente.
@valdemir.fernandes em 03/10/2016 às 09:21
Começou bem, mas agora está mal. Erra muitos passes.