x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar de Marquinhos Gabriel

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lukaz

Lukaz 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2016 às 21:15
Por Lukaz Martins (@lukaz.martins)

Precisamos falar de Marquinhos Gabriel.

Marquinhos Gabriel chegou com pinta de grande jogador, e trouxe com ele a esperança de ser o jogador que iria desequilíbrar em uma partida, fez isso em poucas, mas ultimamente ele esta uma Inhaca só, com dribles previsíveis e raciocino lento... Não está valendo o investimento...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 01/10/2016 às 21:31

Pra quê colocar uma puta foto gigante dessa, de um cara feio como esse?

Todo mundo sabe como ele é...

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 5.208º

Paulo 613 posts

@pc.silva em 02/10/2016 às 07:27

Reclamam do Romero, mas acho que esse ai é o mais inútil do time. Seguido pelo Giovani Augusto, Lucca e Willians que é igualmente fraco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 03/10/2016 às 20:32

Sempre falei que era um erro e nego quase me matava. Só jogou 2 meses no Santos. Era reserva do geuvanio. Nunca jogou em canto nenhum fora isso. Mas agora que gastou temos que rezar pra vender ou apoiar pra que vire um bom jogador aqui.

Foto do perfil de Wilson Silva

Ranking: 2.304º

Wilson 1.648 posts

@wilson.silva17 em 03/10/2016 às 13:27

O meio campo todo tá com uma lombriga

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.825º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 03/10/2016 às 13:23

Não só ele.

Tem muito jogador bancado de titular pelo nome.

Enquanto os que se entregam em campo são massacrados pela torcida.

Foto do perfil de Stickman Fii

Ranking: 2.275º

Stickman 1.668 posts

@thizinho em 03/10/2016 às 13:12

O time caiu num todo.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Vpr

Ranking: 2.111º

Douglas 1.802 posts

@douglasvp em 03/10/2016 às 09:40

O Marquinhos é um bom jogador e funciona muito bem quando o time todo está jogando bem, ele consegue acompanhar a evolução! Mas esperar dele protagonismo ou que ele vá desequilibrar algum jogo é demais. Infelizmente a carência de craques que vivemos atualmente faz qualquer um parecer muito mais do que é!

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.388º

Rodrigo 2.685 posts

@rodrigo.akim em 03/10/2016 às 09:35

Concordo ele caiu muito.

Como falei outras vezes o Tite tinha achado a formação ideal, um 4-2-3-1 que na linha de três jogavam Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto.

Nessa formação o Marquinhos estava bem e fazendo gols.

Infelizmente o Cristóvão destruiu tudo!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 03/10/2016 às 09:34

Triste constatação, porém é a mais pura verdade.

Infelizmente.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 612º

Larry 5.301 posts

@valdemir.fernandes em 03/10/2016 às 09:21

Começou bem, mas agora está mal. Erra muitos passes.