Douglas Vpr
O Marquinhos é um bom jogador e funciona muito bem quando o time todo está jogando bem, ele consegue acompanhar a evolução! Mas esperar dele protagonismo ou que ele vá desequilibrar algum jogo é demais. Infelizmente a carência de craques que vivemos atualmente faz qualquer um parecer muito mais do que é!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Marquinhos Gabriel chegou com pinta de grande jogador, e trouxe com ele a esperança de ser o jogador que iria desequilíbrar em uma partida, fez isso em poucas, mas ultimamente ele esta uma Inhaca só, com dribles previsíveis e raciocino lento... Não está valendo o investimento...
