Paulo Silva
Reclamam do Romero, mas acho que esse ai é o mais inútil do time. Seguido pelo Giovani Augusto, Lucca e Willians que é igualmente fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Marquinhos Gabriel chegou com pinta de grande jogador, e trouxe com ele a esperança de ser o jogador que iria desequilíbrar em uma partida, fez isso em poucas, mas ultimamente ele esta uma Inhaca só, com dribles previsíveis e raciocino lento... Não está valendo o investimento...









