Diogo Fonseca
Ele não está sendo muito utilizado no Sevilla e alguns jogos não é relacionado. E há sim esse interesse do Corinthians e outros clubes aqui no Brasil como o Santos. Acho sim um grande jogador e seria o meia que precisamos. Pena que os dirigentes só monitora...
em Mercado da bola > PH Ganso
Em citação ao post:
Qual sites? Cara acabou de realizar seu sonho que era ir pra Europa. Porque voltaria assim do nada