Matheus Becker
Não acredito em papai noel amigo, eu acredito é na base.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em citação ao post:
Quantos gols esses caras tem no profissional? Ai eu te pergunto ele é RUIM é mas é o melhor atacante que temos infelizmente ou você acredita em papai Noel?