Deixe seu comentário
Últimas respostas
F0da-c esses caras... Vamos nos preocupar com o Corinthians que já tem problemas o suficiente... Pouco me importa esse 'time'
@speed.racer em 28/09/2016 às 11:36
Colega jadosn com todo respeito isso não e referencia quero ver esse mulambos fazer o que fizemos em 1976 contra o tapetence Fluminense e na final contra o chapeuzinho vermelho(intenracional em 1976 e no Japão em 2012 ai nos conversamos torcida tercerizada todos tem, quero ver toricda de um time só, como a nossa, vou ver dia em que iremos checar a quantidade de torcedores baseados em número de c.p.f. Já que na audiência e mídia nos corinthianos somos atualmente imbativeis
@felipemarley em 28/09/2016 às 11:31
Nossa cara, por que você tá preocupado com isso, mais absurdo é você criar um tópico do flamerda, no site do Timão só pra falar isso. Não viaja isso não existe o time pode jogar onde quiser, e aqui é a capital mais próxima.
@alberto86 em 28/09/2016 às 10:39
Isso ai é a vontade dessa mulambada de ser Corinthians!
Publicidade
@daniel2105 em 28/09/2016 às 08:33
Nunca serão, jamais Serão!
Vai Corinthians!
@guto.fiel em 28/09/2016 às 08:31
é só por um jogo do Timão no maracanosso que vira outra invasão
@pablo.perez1 em 28/09/2016 às 08:23
O problema é que o Estádio é da cidade, e ele tá la parado, se a prefeitura aluga ganha um dinheiro...
Nem sei pq você tá se importando com isso.
@sandra.lima4 em 28/09/2016 às 08:20
NO RJ não tem estádio pr flalido jogar?