x
Fórum do Corinthians

Flabosta

Foto do perfil de Jadson

Jadson 147 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2016 às 22:55
Por Jadson Fonseca Ferreira (@jadson31timao)

Porque esse time de mulambo do #$!@% não vai jogar em outro lugar, será que eles querem dizer que até em São Paulo eles têm a maior torcida?

Acho que tá na hora da federação paulista proibir esse time bosta de jogar no Pacaembu, não sei se isso é possível.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Maloqueiro Sofredor

Ranking: 4.465º

Corinthiano 749 posts

@rocha em 28/09/2016 às 11:50

F0da-c esses caras... Vamos nos preocupar com o Corinthians que já tem problemas o suficiente... Pouco me importa esse 'time'

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.259º

Israel 2.942 posts

@speed.racer em 28/09/2016 às 11:36

Colega jadosn com todo respeito isso não e referencia quero ver esse mulambos fazer o que fizemos em 1976 contra o tapetence Fluminense e na final contra o chapeuzinho vermelho(intenracional em 1976 e no Japão em 2012 ai nos conversamos torcida tercerizada todos tem, quero ver toricda de um time só, como a nossa, vou ver dia em que iremos checar a quantidade de torcedores baseados em número de c.p.f. Já que na audiência e mídia nos corinthianos somos atualmente imbativeis

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 28/09/2016 às 11:31

Nossa cara, por que você tá preocupado com isso, mais absurdo é você criar um tópico do flamerda, no site do Timão só pra falar isso. Não viaja isso não existe o time pode jogar onde quiser, e aqui é a capital mais próxima.

Foto do perfil de Alberto Sccp

Ranking: 1.034º

Alberto 3.513 posts

@alberto86 em 28/09/2016 às 10:39

Isso ai é a vontade dessa mulambada de ser Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 695º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 28/09/2016 às 08:33

Nunca serão, jamais Serão!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Guto Fiel

Ranking: 7.083º

Guto 383 posts

@guto.fiel em 28/09/2016 às 08:31

é só por um jogo do Timão no maracanosso que vira outra invasão

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 28/09/2016 às 08:23

O problema é que o Estádio é da cidade, e ele tá la parado, se a prefeitura aluga ganha um dinheiro...

Nem sei pq você tá se importando com isso.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 28/09/2016 às 08:20

NO RJ não tem estádio pr flalido jogar?