Eduardo Eduardo
Não nesse caso, ele cumpriria na Copa do Brasil caso se classificasse, como não se classificou segundo o regulamento, tem que cumprir no próximo jogo de um campeonato equivalente, portanto no campeonato brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Não existe julgamento pra punição automática
Em citação ao post:
Punição é automática, no mesmo campeonato, se ele passasse de fase na CB, não jogaria
Acho que o Fluminense não errou em escalar.
