Jefferson Paz
Leo jabá e muito mais jogador do que esse Gustavo aí o mlk e artilheiro, da uma chance para o mlk aí.
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos, Isaac e Léo Jabá
Em resposta ao tópico:
Vamos fazer uma campanha para vermos esse jogadores jogando no profissional, quem concorda dar um positivo ai e quem não concorda da um negativo ai?