Lukaa Garcias
To torcendo para ser eliminado agora(pq contra o Palmeiras não ai temos que passar de fase e ganhar o título)e não ficar no g-4 para recomeçar tudo de novo com jogadores comissão técnica etc.Há males que vem para o bem.Saindo todos os atacantes(podendo o gustavo ficando) contratando 2 atacantes um de peso(tardeli bou etc) E UM SEGUNDO ATACANTE de segundo escalão(Keno Marinho etc)um meia-armador(conca, nevez e até o Jadson)e um zagueiro com o cleber o resto completa com a base e técnico o Roger visando título o paulista e g-4 e no próximo ano sohando com o bi da liberta.Claro se o Banana trabalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Classificação do segundo turno - VERGONHA!
Em resposta ao tópico:
Chega a ser vergonhoso o desempenho do time neste segundo turno. A diretoria conseguiu destruir um time sensacional, a troca de sabe-se Deus o que! Torcer para os 45 pontos logo, e limpar a casa para o ano que vem, porque tem certos jogadores (vamos chamá-los assim né, apesar de eu achar que nem isso alguns são) que não servem para vestir nosso manto sagrado!