Raul Aiello
Abriu apenas 5.000 Lugares ok. Não foi a carga máxima ou nem mais que 5.000 como sempre ok.
em Bate-Papo da Torcida > Setor Norte da Arena
Em resposta ao tópico:
Vi agora que está liberada a venda de ingressos, alguém tem alguma informação sobre a liberação.