x

Post de Elizandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vestiário bom é das laranjeiras kkkk

em Bate-Papo da Torcida > Deslumbrante e impecável Arena Corinthians causa aborrecimento no...

Em resposta ao tópico:

Levir Culpi deu mais um piti daqueles. Como sempre, sem razão, o chorão acusou o Timão de forma intensa e sobrou até para a impecável Arena Corinthians.

Ele, de forma desonesta, teve a cara de pau de falar mal do vestiário dos visitantes da super Arena Corinthians, que é um dos melhores, ou senão o melhor vestiário de visitantes do planeta.

Isso demonstra que ódio dele vinha desde antes da bola rolar. Ele, como anti que é, deve ter ficado furioso em ver o patrimônio que o Corinthians tem, o quão completa, ampla e moderna é a casa da fiel. Ano passado, ele já tinha ido lá na arena com o Atlético-MG, mas, ir pela segunda vez, parece ter o sufocado muito.


Ele viu apenas os vestiários e as partes que dão apoio aos jogadores e treinadores e quase infartou, imagina se desse um giro pelas outras partes da arena, como hall, áreas de circulação da leste/oeste, praças de alimentação, centro de convenções etc.

Será que ele queria usar também a sala de aquecimento principal, a mais moderna e com formato exclusivo, com direito a arquibancada, e por isso ficou mais irritadinho?


Desejo ao Levir, em dobro, tudo o que ele deseja ao Corinthians.

E quanto ao flu, o rei do tapetão, devedor de 3 séries B (fora outras coisas graves), é inacreditável a choradeira.

Não existe razão para isso. Razão teve ano passado no mata mata contra o Palmeiras, com vários lances que os ferraram, mas eles não reclamaram, foram dá parabéns aos nossos rivais. A inveja e o temor pelo crescimento, mais ainda, do Corinthians, deixa os antis loucos.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_______________________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/319815/mata-matas_nao_existe_zica_na_arena_corinthians Mata-Matas: não existe zica na Arena Corinthians! O Corinthians vai, via de regra, ser eliminado muito em mata-matas na Arena Corinthians, mesmo ela sendo um caldeirão que ferve com a FIEL. Historicamente, o... meutimao.com.br meutimao.com.br

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Elizandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 23/09/2016 às 18:01

é o que ele acha, kkkk

Foto do perfil de Luis

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 23/09/2016 às 17:09

O melhor do mundo, kkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Criado há 11 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 56 segundos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 2 minutos por Edwin Duval

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Eri Do Carmo

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Criado há 2 minutos por João Carlos Correia

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 3 minutos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Oliveira Alves

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Eri Do Carmo

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes

    44respostas

    acessar o tópico