Silvimar Magalhaes
Fim de carreira, salário alto.
em Bate-Papo da Torcida > Alex do inter
Em resposta ao tópico:
O alex que jogou no Timão em 2011 e 2012 ele e ídolo ou ele e um jogador que a torcida tem todo o respeito com ele? Apensar que ele jogou de mais em ambos anos!