Ivanildo Costa
Com toda sinceridade, antes de um camisa 10 o Timão necessita é de um maior respeito por parte de todos os envolvidos neste pífio e estarrecedor semestre! Ganham demasiadamente bem, excelente condições de trabalho, salários em dia, uma torcida sempre presente e FIEL. Eu acho que é falta de 'vergonha na cara ' mesmo! Desculpa-me o desabafo! Valeu e fica com Deus!
em Bate-Papo da Torcida > Um camisa 10 para o Timão
Em resposta ao tópico:
Nosa equipe necessita de um camisa 10?
Sim ou não? Opinem por favor
Quem poderia ser este grande jogador?