Gustavo Soares
Pela direita rende mais mesmo, mas tá jogando bem pela esquerda também...
em Bate-Papo da Torcida > Marlone não rende na esquerda!
Em resposta ao tópico:
É visível que ele não joga a mesma coisa quando jiga pela esquerda.
O futebol dele aparece mais na esquerda e foi visivel quando o C. B DESLOCOU ELE PARAa direita..
Parece que o Carrili não viu isso ele poderia liberar uma movimentação mais livre entre ele Marlone, M. Ge G. A.
O que A TORCIDA ACHA DISSO?