Douglas Santos
Ele foi auxiliar do Tite também então ele aprendeu alguma coisa! Mas de imediato. Sabe não é treino ou táticas! E chamar o elenco pra você. Ele chegar amanhã é falar viu cheguei assumir. Caiu no meu colo quem tá comigo. Porque eu estou com vocês! E pedir e raça! Só isso tenho certeza que o time vai jogar com ele
em Bate-Papo da Torcida > Carille em uma imagem
Em resposta ao tópico:
Ele mesmo já falou que não está preparado para ser treinador agora. Falou isso depois do jogo contra o Fluminense. A pressão tá enorme e seria bom nos unirmos por um nome.
Minha opinião é deixar Osmar Loss até o fim do ano. Não adianta criar argumentos de tal treinador tem ou não títulos. Isso não é regra é depende e cada caso (vide o treinador do Flamengo).


