Alexandre Timoteo
Cara, não leu o que eu escrevi?
Você só está julgando pelo tempos ruins que jogaram, como o segundo contra o Santos e o primeiro contra o Vitória.
O primeiro tempo contra o Santos e o segundo contra o Vitória foram perfeitos TATICAMENTE falando.
Agora me fala do Roger... To esperando...
Sem padrão tático nos últimos jogos, e tomou um chocolate do mesmo Coritiba.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão x Róger
Em citação ao post:
Pq hoje eu só vejo o time jogar na base do chutão.
Gustavo fez 3 jogos, me fala quantas jogadas criaram pra ele finalizar nesses 3 jogos?
A saga tá mais perdida do que bala em tiroteio, jogada aerea que era nosso forte, não existe mais.
tática não se resume apenas em colocar 4-1-4-1 ou 4-3-2-1 no papel.