Aparecido Faro
Pq hoje eu só vejo o time jogar na base do chutão.
Gustavo fez 3 jogos, me fala quantas jogadas criaram pra ele finalizar nesses 3 jogos?
A saga tá mais perdida do que bala em tiroteio, jogada aerea que era nosso forte, não existe mais.
tática não se resume apenas em colocar 4-1-4-1 ou 4-3-2-1 no papel.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão x Róger
Em citação ao post:
Por incrível que pareça, eu vi tática no Corinthians sim, 4-1-4-1, e vi o time criando boas oportunidades no segundo tempo contra o Vitória e o primeiro contra o Santos, deixando a desejar nos outros tempos dos jogos.
Foi a Coritiba e arrancou um empate de lá, se ele não fosse medroso poderíamos até ter ganhado.
Agora não vi nada de tática no time do Roger que foi até Coritiba, e tomou um vareio de bola do time da casa, 4x0, não ganha já há alguns jogos.