Alexandre Timoteo
Por incrível que pareça, eu vi tática no Corinthians sim, 4-1-4-1, e vi o time criando boas oportunidades no segundo tempo contra o Vitória e o primeiro contra o Santos, deixando a desejar nos outros tempos dos jogos.
Foi a Coritiba e arrancou um empate de lá, se ele não fosse medroso poderíamos até ter ganhado.
Agora não vi nada de tática no time do Roger que foi até Coritiba, e tomou um vareio de bola do time da casa, 4x0, não ganha já há alguns jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão x Róger
Em citação ao post:
E no time do Roger, você vê?
Quantos jogos você viu o Roger terminar o jogo, com um jogador a mais e com duas substituições pra fazer? Kkkkkk
E olha que não foi a primeira vez que o Cristóvão fez isso. Teve um outro jogo que ele também terminou com substituições sobrando.