Aparecido Faro
Cristóvão = alguns anos como técnico, passagem por vários times, algumas demissões, nenhum título.
Roger = 2 anos como técnico, um ótimo trabalho no Grêmio, revelou bastante jogadores lá, mesmo não tendo ganhado nenhum título (quem ganha título no Grêmio?)
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão x Róger
Em resposta ao tópico:
Fala galera.
Quero aqui abrir uma 'discussão' entre nós torcida.
A torcida está pedindo em peso a contratação do Técnico Roger para o lugar do CB.
Concordo que o nosso técnico é ruim, horrível, omisso e medroso. Mas penso da seguinte forma, falta pouco mais de dois meses para o campeonato acabar... Não sei se seria bom trocar o treinador agora, até o outro técnico chegar, conhecer o grupo e por o que ele quer em campo não sei se seria possível.
E outra coisa...
O que o Cristóvão ganhou como técnico? Nada!
O que o Roger ganhou como técnico? Nada!
Apesar do nosso time ser ruim e nosso técnico horrível. O Róger teve a capacidade de deixar o comando do Grêmio atrás do Corinthians na classificação do BR16.
Tem algumas coisas que precisamos analisar. Eu sinceramente não vejo diferença entre um e outro, nenhum dois dois ganharam nada.
Minha opinião galera. O que acham?