Alexandre Timoteo
Cristóvão é técnico desde 2012 (ano da nossa liberta).
Creio que o Corinthians não revela jogadores, não pelo técnico que treina, mas por ordem de cima (diretoria). Qual dos técnicos que passou pelo Corinthians revelou jogadores? Nenhum.
BR16 -> Roger atrás do Cristóvão
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão x Róger
Em citação ao post:
Cristóvão = alguns anos como técnico, passagem por vários times, algumas demissões, nenhum título.
Roger = 2 anos como técnico, um ótimo trabalho no Grêmio, revelou bastante jogadores lá, mesmo não tendo ganhado nenhum título (quem ganha título no Grêmio?)