x

Post de tadeu no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

A torcida esquece que, Quando Roger chegou no Grêmio, ele era uma grande aposta, não havia uma pressão de fazer grande trabalho. No Corinthians, ele vai com outro status.

em Mercado da bola > Roger Machado no Corinthians? !

Em resposta ao tópico:

Por todo o seu trabalho feito até hoje, podemos dizer que ele é o técnico com o trabalho mais próximo do nosso Ídolo Tite (hoje na seleção brasileira).

Todos Corinthians e até mesmo quem torce contra, sabem o quanto foi FALHA e MAL PLANEJADA à contratação do técnico Cristóvão Borges.

Que ao contrario do Roger MACHADO que dirigiu apenas o Grêmio e ez uma grande campanha, o Cristóvão dirigiu muitos times grandes, tais como: Flamengo, Cruzeiro, Atl. Paranaense, Fluminense, Vasco, entre outros grandes clubes do futebol Brasileiro.

E que em cada um desses times não conseguiu provar seus valores como treinador.

Por que ele chegaria hoje no Corinthians e faria completamente diferente?

Claro todos merecemos oportunidades.

Mas, poís é! As oportunidades deles estão sendo dadas e as respostas ele dá à cada jogo, provando ser uma ótima pessoa para todos e um grande MICO como técnico de futebol.

Está claro para todos os Corintianos que o Cristóvão infelizmente não serve, por mais que ele perdeu peças, ganhou alguns jogos, enfim...

Ele fez de bom, mas também de ruim, que por fim acabou superando a maioria das coisas que ele fez de bom...

E como o time voltou para o processo de reconstrução, com a saída do Roger MACHADO do Grêmio é mais uma nova chance da diretória do Corinthians se redimir um pouco de muitos erros, (como por exemplo à contratação do Cristóvão) e fazer uma nova renovação, algo que deveria ter sido feito antes. E a maior oportunidade é agora!

Fazer a contratação de mais um dos melhores técnicos do Brasil e fazer com que o Corinthians volte à ser campeão. Porque com o Cristóvão já não da mais não.

E por se tornar um dos grandes comandantes do Brasil, está claro que não ficará muito tempo no mercado.

Então acordaaaaa diretória que a chance está em suas mãos.

Responder ao post do tadeu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 7 segundos por Adenilton Nunes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 24 segundos por Primo Primo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 34 segundos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 50 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 51 segundos por Pedro Henrique

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Fernando Balestrero

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique

    90respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Medina

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 6 minutos por Marcello Figueiredo

    16respostas

    acessar o tópico