Jordan Santana
Tem uma resposta clara, ele esta emprestado pelo Botafogo, e não é agenciado pela quadrilha do Garcia, assim concluimos que 700 mil que o Corinthians pagaria para ter o passe dele caso confirmasse o pq foi emprestado ao maior clube das américas, não haveria comissões a nenhum desses parasitas. OBS: acho que nem o riquelme se fosse da base jogaria nessa administração, só tem safados e carreristas.
em Bate-Papo da Torcida > Isaac prado
Em resposta ao tópico:
Pq esse cara nunca joga, que raiva desse Cristóvão Borges pq n coloca o cara no jogo de ontem, precisando da vitória, eu acho que falta confiança nos atletas da base, o jogador isaac todo mundo queria, Cruzeiro, Palmeiras demonstrava interesse nele, afinal veio para o Corinthians pra que, o técnico e comissão erra
Muito, se eu for o treinador do Timão n pensaria duas vezes isaac prado titular, tem como sim isaac e Gustavo jogar juntos ou tá difícil
