Paulo Morais
Não quero saber quem estará no banco e quem será o time titular, sei que a nossa camisa tem peso e ainda com tanto melindre e chatice por parte da nossa torcida, ainda acredito que poderemos dar o suporte necessário para aqueles que la estiverem em campo, tenho a convicção que ganharemos deles no sábado.
Se vamos para o G4 ou que for não sei, sei que temos o dever de ganhar deles e tentar atrapalha-los ao máximo..
Para mim pouco importa se Flamengo ou atlético será líder e o nosso maior rival sempre vestirá verde.
Se a mídia é chata e blá blá dane-se, só não estamos ganhando o heptacampeonato esse ano por culpa exclusivamente nossa ' me refiro especialmente a diretoria' mesmo.
No mais vai CORINTHIANS e sábado é o dia de APOIAR.
Clássico não se joga se ganha.
