x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Morais


43 anos, de Osasco, Sao Paulo

Torcedor do site número: 195.575

cadastrado desde 11/10/2012

Corinthians, alma e coração.

male

Atividade de Paulo Morais no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 163 posts para o Paulo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Paulo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

37 Posts

46% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 14/10/2016 às 13h02

Paulo Morais avalia 90.00% como positivo

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 15/09/2016 às 11h28

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ganharemos o Dérby."

    há 10 anos

    Não quero saber quem estará no banco e quem será o time titular, sei que a nossa camisa tem peso e ainda com tanto melindre e chatice por parte da nossa torcida, ainda acredito que poderemos dar o suporte necessário para aqueles que la estiverem em campo, tenho a convicção que ganharemos deles no sábado.

    Se vamos para o G4 ou que for não sei, sei que temos o dever de ganhar deles e tentar atrapalha-los ao máximo..

    Para mim pouco importa se Flamengo ou atlético será líder e o nosso maior rival sempre vestirá verde.

    Se a mídia é chata e blá blá dane-se, só não estamos ganhando o heptacampeonato esse ano por culpa exclusivamente nossa ' me refiro especialmente a diretoria' mesmo.

    No mais vai CORINTHIANS e sábado é o dia de APOIAR.

    Clássico não se joga se ganha.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão tratando o Elias como um Guerrero"

    há 10 anos

    Concordo com td irmão, e na minha humilde opinião não devemos ficar comparando um com outro e sim respeitar os 2. Jogaram foram importantes para a nossa história e ponto vida que segue, agora fica de melindre pq um fez isso e outro fez aquilo, eu pelo menos não curto isso...O que vale no final é aquilo que fica no peito da camisa.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão tratando o Elias como um Guerrero"

    há 10 anos

    A verdade é uma só a torcida só da valor em jogador quando ele para de jogar, caso contrário se fizer qualquer coisa é tratado como mercenário, vagabundo ou coisa do tipo, isso é histórico no Corinthians nunca demos valor a nossos ídolos.

    Nenhum jogador é maior que o clube mas no mínimo deveria ser tratado com respeito, isso serve para todos.

    é só pegar alguns nomes ronaldo, tevez, Elias, guerrero. Sheik, marcelinho que hoje é idolatrado e com razão chegou a ser chamado de mercenário de td que foi nome quando foi jogar no Santos. Rincon teve até nota com a cara dele, rivelino...

    Fazer o que, nossa torcida tem essa mania infelismente.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Notícias, no tópico "Ralf acabou de assinar!"

    há 11 anos

    Boa notícia, mas acho que tem muitos aqui no fórum que queriam um Perdigão no lugar dele só pode.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião sobre oque disse Renato Augusto..."

    há 11 anos

    Mas todo mundo sempre soube disso, ele simplesmente foi sincero, nada demais. Honrando a camisa do Corinthians para mim é o que importa, Tantos jogadores juraram amor e fez sacanagem com o clube.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Notícias, no tópico "Jean Florminense!"

    há 11 anos

    Bom jogador.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Notícias, no tópico "Guerrero no palmeiras"

    há 11 anos

    A vida é feito de escolhas e devemos arcar com as nossas, cada um tem o que meréce, não crucificando ele pq ele foi para o Rio ou para qualquer outro lugar, era o direito dele e ponto.

    Devemos esquecer ele e ele que vá para onde ele quiser.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem diria né Edilson show!"

    há 11 anos

    Para quem apoiou o Iran, torcer por um time que tem Edílson, é mole, tem seus defeitos, mas para o banco é uma boa opção.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "essa diretoria esta de brincadeira"

    há 11 anos

    Nunca fui de idolatrar jogador nenhum, não sei pq mas sempre fui assim, mas acho uma baita falta de consideração o que a diretoria tem feito com Ralf, sempre jogou bola, respeitou e respeita muito nossa camisa, e sem contar a sua importância no campo.

    Joga muito é o torcedor em campo.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingresso setor oeste inferior, jogo contra o São Paulo"

    há 11 anos

    Acabei de olhar no site do fiel torcedor, ainda tem ingressos disponiveis para o setor norte.

    detalhes do post