Paulo Morais
Acabei de olhar no site do fiel torcedor, ainda tem ingressos disponiveis para o setor norte.
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso setor oeste inferior, jogo contra o São Paulo
Em resposta ao tópico:
Alguém aqui do fórum, conhece ou tem o plano p comprar ingresso do setor, que não vai ao jogo?
Eu compro
