Eduardo Martin
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Timão no fifa 17?
Em citação ao post:
Exclusividade com o Pes, e o modo carreira para você controlar um jogador só, é possível apenas com o Alex Hunter do Man United. Preço de Pinga foi o que o Fifa ofereceu para fechar, sacanagem, prefiro fifa ao pes, jogo os dois (porque no pc eu baixo pes crackeado), mas não vou deixar de comprar o fifa porque o Corinthians não está.
