Robson Oliveira
Eu não gosto de avaliar camisa por essas fotos vazadas, todo ano é a mesma coisa e quando você vê a camisa sendo usada a impressão melhora.
em Bate-Papo da Torcida > E a Camisa III é azul mesmo...
Em resposta ao tópico:
Galera,
Acabei de pegar no grupo aqui 'Colecionadores do Corinthians' as fotos de quem tá recebendo a Camisa III da pré venda da Nike. (Créditos das fotos ao Marco Cordoba).
Já tinha vazado há um tempo que seria essa Camisa... Mas hoje veio a confirmação.
O que vocês acharam?
Eu não sei não...Pra mim parece muito aquela Pré-Match que já vendia... Eu preferia que fosse com tons de preto sei lá.
#VaiCoritnhians!





