Adilson Amaral
Estamos em 2016... Aguentar o cara que não e nem um pouco humilde (nunca admite falha) pelo o que ele fez em 2012 sendo que o reserva e bem melhor... E osso...
Neste jogo ele não falhou... Mas faz falta um goleiro que sabe repor bila e sabe sair do.gol...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, último pênalti