x
Fórum do Corinthians

Cássio, último pênalti

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fagner

Fagner 152 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2016 às 21:31
Por Fagner Suzano (@sheikguerrero)

Alguém lembra qual foi o último pênalti que o Cássio pegou?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Teodoro

Marcio 73 posts

@marcio.teodoro1 em 11/09/2016 às 21:36

Esse ano contra o Fluminense, mas no rebote o cicero fez o gol, mas último que não saiu gol foi no 6X1 contra o SP pênalti batido pelo Kardec

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 12/09/2016 às 08:13

Prefiro o Walter do que o Cássio. Agora vamos analisar o que nossa defesa tem feito de pênalti besta, é um absurdo. Falta de treino.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivan Gallindo

Ranking: 5.727º

Ivan 531 posts

@ivan.gallindo em 12/09/2016 às 11:23

Levar um gol de pênalti é absolutamente normal, o que não é normal é o pênalti cometido pelo Vilson, o zagueiro do Santos estava de costas para o gol e ele comete essa imbessibilidade.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 12/09/2016 às 10:34

E você quando foi?

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 12/09/2016 às 10:32

Pior que o pênalti de ontem foi muito mal batido. Pênalti pra consagrar goleiro, mas...

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 12/09/2016 às 09:47

Na boa julga-lo por pênalti pego é um absurdo, faz um levantamento aí e veja quantos penaltys, cada goleiro dos principais times do Brasil pegou esse ano.

E você verá que estão todos na mesma média.

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.453 posts

@adilsonamaral em 12/09/2016 às 08:10

Estamos em 2016... Aguentar o cara que não e nem um pouco humilde (nunca admite falha) pelo o que ele fez em 2012 sendo que o reserva e bem melhor... E osso...

Neste jogo ele não falhou... Mas faz falta um goleiro que sabe repor bila e sabe sair do.gol...

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 12/09/2016 às 07:53

Não lembro nem se ele pegou algum pênalti, banco já.

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 587º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 12/09/2016 às 07:52

Não pega nada, não sai num cruzamento, não sabe sair jogando.

Até quando vai jogar pelo que fez no Mundial.

Goleiro medíocre.

Walter já.