Fernando Garbim
Pessoal... Cadê a diretoria do time que não percebe a incompetência deste treinador? Cara eu que não sei nada de futebol sei que o time do Corinthians virou uma merda depois que este bosta chegou, a claro ai vem as desculpinhas, mas saiu um monte de jogador e bla bla bla, cara indignado com a incompetência do tal de Cristóvão... Vai sonhar vai mesmo sonhando tal de Marquinhos... No primeiro tempo vocês tiveram é vontade de ganhar ao contrario do segundo que foram medíocres pra encurtar a conversa;
em Análise dos jogos > Santos x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, bando de loucos!
Hoje o Timão está na Vila Belmiro para fazer o clássico contra o Santos! Enquanto o Corinthians ocupada a quarta colocação, o Santos está em quinto, porém, independente do resultado de desse jogo, o time praiano não conseguirá nos ultrapassar, já que está quatro pontos atrás na tabela.
O técnico Cristóvão, apesar do pouco tempo de preparação, fechou o treino. Fagner e Marquinhos Gabriel já foram liberados pelo DM, mas só o lateral retorna à equipe titular.
Assim, o time que entra em campo hoje é esse: Cássio, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Camacho, Marlone e Giovanni Augusto, Rodriguinho e Lucca; Gustavo.
Do lado santista, os desfalques são importantes: Victor Ferraz, Lucas Lima e Ricardo Oliveira estão suspensos. A pressão por lá é grande, já que o Santos perdeu as últimas três partidas.
O Meu Timão narra, lance a lance, tudo que acontece no clássico alvinegro. Acompanhe tudo em: