x
Fernando
Fernando
Mais Opções

Fernando Garbim


42 anos

Torcedor do site número: 278.309

cadastrado desde 23/01/2013

Timão é nossa paixão!

male

Atividade de Fernando Garbim no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Fernando entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Fernando entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 11/09/2016 às 17h52

Fernando Garbim avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 11/09/2016 às 17h56

  • Fernando

    Fernando postou em Análise dos jogos, no tópico "Santos x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 10 anos

    Pessoal... Cadê a diretoria do time que não percebe a incompetência deste treinador? Cara eu que não sei nada de futebol sei que o time do Corinthians virou uma merda depois que este bosta chegou, a claro ai vem as desculpinhas, mas saiu um monte de jogador e bla bla bla, cara indignado com a incompetência do tal de Cristóvão... Vai sonhar vai mesmo sonhando tal de Marquinhos... No primeiro tempo vocês tiveram é vontade de ganhar ao contrario do segundo que foram medíocres pra encurtar a conversa;

    detalhes do post