Fernando Garbim
42 anos
Torcedor do site número: 278.309
cadastrado desde 23/01/2013
Timão é nossa paixão!
Atividade de Fernando Garbim no Meu Timão
0 Comentários
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 11/09/2016 às 17h52
Fernando Garbim avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 11/09/2016 às 17h56
-
Fernando postou em Análise dos jogos, no tópico "Santos x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 10 anos
detalhes do postPessoal... Cadê a diretoria do time que não percebe a incompetência deste treinador? Cara eu que não sei nada de futebol sei que o time do Corinthians virou uma merda depois que este bosta chegou, a claro ai vem as desculpinhas, mas saiu um monte de jogador e bla bla bla, cara indignado com a incompetência do tal de Cristóvão... Vai sonhar vai mesmo sonhando tal de Marquinhos... No primeiro tempo vocês tiveram é vontade de ganhar ao contrario do segundo que foram medíocres pra encurtar a conversa;